sábado, 20 de novembro de 2010

Exposição de Escultura por PHILIPPE CLAISSE


A Galeria de Arte Vale do Lobo apresenta uma inédita exposição de esculturas em ferro do conceituado artista Francês Philippe Claisse, que estará patente ao público de dia 7 de Outubro até dia 6 de Dezembro.
Phillipe Claisse nasceu em Paris em 1950, desenvolvendo o seu talento natural para as artes, explorando a utilização das formas e cores ao longo da frequência na Ecole dês Arts Decoratifs, também em Paris.
Desde 1972 que vive e trabalha no Algarve e as suas invulgares esculturas de ferro podem ser vistas um pouco por toda a região.
O artista tem ainda em exposição permanente alguns dos seus trabalhos, desde 1992, no Centro Cultural de São Lourenço, com o qual colabora regularmente, e recentemente nos jardins do Parque do Golfe em Vale do Lobo.
Esta sua mais recente exposição em Vale do Lobo apresenta uma selecção notável de invulgares esculturas em ferro, sob a forma de mobiles coloridos, que irão transformar a Galeria num espaço vibrante, repleto de objectos em constante movimento, certamente de grande interesse para os apreciadores de arte.
.
---------Informações úteis ----------
.
Período: 07 Out a 06 Dez 2010
Local: Galeria de Arte Vale de Lobo, Vale do Lobo
Organização: Vale do Lobo em colaboração com Centro Cultural de São Lourenço
Fonte: Agenda Municipal de Loulé (Novembro 2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário